quarta-feira, 1 de junho de 2011

Venda o Lixo de sua casa

É hora de ver através de seus armários para de lixo e fazer algumas grana. O lugar óbvio para vender é de leilão online eBay * casa, mas existem outras opções também.
Quanto? Dedicado vendedores fazer R $ 100s ao lado.
. Dicas: listagens do eBay são sempre incluídas no site,e  e-mails semanais. Desta forma, mesmo que algumas coisas não vender, você não vai sair do bolso - e você maximizar a margem de lucro. O melhor de tudo, você começa a desfrutar de um descontraído casa, sem bagunça.
Tente agrupar as coisas juntos, então se você está vendendo a roupa do bebê, ao invés de listar cada um item de cada vez, vendê-los em lotes de tamanhos semelhantes e qualidade. As pessoas tendem a preferir a compra a granel.

Livros e CDs: Amazon é provavelmente a melhor opção para a venda de livros velhos, (a menos que eles são especialmente raras ou de colecção), pois você só precisa digitar os seus números de ISBN e uma breve descrição; Amazon vai fornecer sinopse completa e opiniões da maioria da sua base de dados .
Se você estiver listando alguns de uma só vez, isso pode lhe poupar muito tempo. Além disso, anúncios mercado Amazon últimos 60 dias, e os livros de recadastramento, que não se vendem de graça, então você não precisa manter as despesas depois da taxa inicial.
Listagem de CDs um a um no eBay é provável que você obtenha o máximo de dinheiro, mas vai demorar algum tempo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário