quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais rápida de numerário para CDs e DVDs antigos.

O site Música * Magpie permite que você digite em detalhes de seus CDs e DVDs, e ele vai lhe dar um preço de dinheiro imediato, apesar de que você precisa para o comércio de um mínimo de 5 ao mesmo tempo (e até 500!). Para fazer isso que você acabou de digitar os números do código de barras e siga as instruções na tela. O site também compra de jogos de computador, mas na maioria das vezes você vai fazer melhor, trocá-las em alta em lojas de jogos.
Se você aceitar sua oferta, ele vai enviar freepost etiquetas para o envio você vai ganhar dinheiro após o recebimento. Alguém com cargas para se livrar rapidamente poderia ganhar dinheiro desta forma.
Quanto? Depende do CD, é claro, a maioria dos CDs você irá obter 60p, 70p embora alguns vão para mais de £ 1. DVDs vão até R $ 3.
Eu não posso fazer melhor em outro lugar? Sim, por mais modernos CDs / DVDs que você está muito melhor vendê-los individualmente em * eBay e outros sites de leilões para conseguir muito mais. Onde MusicMagpie vence é a conveniência, não de preço (consulte o guia de venda eBay, para saber como maximizar o seu preço). Discutir e comentários sobre música pega na linha de discussão CD mais vendido.
Quanto? Dedicado vendedores fazer R $ 100s ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário