segunda-feira, 9 de julho de 2012

Seja pago cada vez que você gasta.

 Cashback cartões de crédito pagam de volta uma parte do que você gasta cada vez que você usá-los. Portanto, estabelecer um débito direto para pagá-lo em pleno cada mês por isso não há custo dos juros e você pode ganhar. Basta usar o cartão para todos os seus gastos normais e você vai ganhar dinheiro.
Quanto? Os cartões cashback topo cashback pagar até 4% por um curto período e depois a 1% padrão. Então, se você gastar R $ 10.000 por ano você está para fazer 200 £, apenas pagando com uma parte diferente do plástico.
Como eu faço isso? Use a guia Início Cashback cartões.

1 comentário:

  1. boa tarde,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderEliminar