segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pago para Resolver problemas das empresas.

Muitas empresas on-line e colocar os problemas de oferta em dinheiro para pessoas que podem vir acima com soluções eficazes. Embora não seja uma forma garantida de pegar dinheiro, estes podem ser uma divertida, interessante, e uma maneira lucrativa de gastar seu tempo livre se você for um boff negócio ou da ciência.
No InnoCentive.com, as empresas pós dezenas de desafios de cada mês, oferecendo dinheiro para as melhores soluções. Um exemplo típico é de R $ 20.000 para uma forma de reduzir o teor de açúcar dos alimentos assados, mantendo-os saborosos. Também vale a pena olhar é Idea Connection; registrar e envia e-mail convida para ajudar a resolver os problemas das empresas em troca de dinheiro.
Travelodge está oferecendo até R $ 150.000, caso você pode encontrar um local para um novo hotel (você recebe £ 500 por quarto). Ou, para os nerds da ciência, prata mineradora Barrick está tendo problemas para extrair prata do minério em suas minas na Argentina. É colocar até US $ 10 milhões (£ 5.000.000), para quem pode encontrar uma forma economicamente eficiente de aumentar a produção.
Quanto? Até R $ 150.000, caso você venha com uma idéia brilhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário