quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como escrever um guia de ganhar

As guias devem estar entre 400 e 1000 palavras. Eles podem cobrir tudo, desde diversão namoro ea família e as aventuras de longo curso. Mas o mais informativo e fácil de ler o guia, a classificação mais alta vai ficar, e quanto mais dinheiro ele vai trazer dentro.
O que você deveria escrever? Em vez apenas escolher país, escolha um ângulo específico, por exemplo, não apenas 'França', mas 'Os cinco melhores hotéis económicos de Paris. destinos favoritos, como a Itália, será bem-coberto, por isso pensamos em um aspecto particular que mais ninguém tem coberto. Você é um pássaro geek ou de um comboio nerd? Escolha algo que você está apaixonada, e podem agregar conhecimento para.
Ao escrever, ser específico - mencionar lugares particulares, hotéis nome e explicar porque são um bom lugar para ficar, descrever a comida eo ambiente nos restaurantes que você recomenda. De fato, pensar sobre o que você gostaria de ler se você estava indo. SimonSeek pesquisa mostra que os guias com as fotos são mais populares, para incluir algumas pressões de seu passeio.
Quanto? O site foi lançado em 18 de junho de 2009, mas tem grande apoio financeiro e se retira, guias de rating elevado poderia ganhar 5p, 20p ponto de vista, de modo guias popular poderia ganhar R $ 100. Por ser um early adopter, seu guia é provável que seja no melhor local para construir status.

Sem comentários:

Enviar um comentário