segunda-feira, 9 de julho de 2012

Alugue sua área de estacionamento.

 Se você mora em uma área onde o estacionamento é caro ainda tenho um espaço de estacionamento vazio em seu caminho, você pode alugá-lo em uma base mensal. Online mercados de estacionamento, como Parkatmyhouse permitirá à sua lista de espaço em suas bases de dados, e definir um preço mensal para ele. Você também pode definir restrições de uso, se é provável que você precisar do espaço se durante o fim de semana ou em determinadas épocas do ano. Para informação completa sobre este assunto, leia o guia dedicado Estacionamento Aluguer.
Uma coisa a notar é que embora alguns conselhos mais oficiosas local julgue alugar o seu espaço de estacionamento fora "uma alteração de uso" para a propriedade, de residencial para uso misto residencial / comercial. É uma zona cinzenta, e você é improvável de ser puxado para cima, mas se você for você pode ter que solicitar a permissão de planeamento para continuar a fazê-lo.
Quanto? Você deve ser capaz de tomar apenas um pouco menor que o preço do estacionamento vai na sua área. Espaços em Londres geralmente vão para cerca de £ 200 por mês, mas a segurança também é um fator na determinação do preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário